Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



domingo, 18 de dezembro de 2011

Nossas Torcidas.

Marcelo Dourado BBB 10

Durante o BBB 10 ainda nao tinhamos twitter, porem ficamos no Orkut não com uma comunidade Propria , mais no apoio a Mafia Dourada , na epoca existiam duas a Elite e outra que controlada pelo Douglas.

Apos o BBB com a exitinção desta segunda Mafia dourada Criamos a Mafia Dourada Forever que está no oktut até hoje.

Posso considerar a vitoria do Dourado no bbb 10 como um Marco na historia de votação em um reality, dali nasceu muita coisa, pois foi votação Recorde que acho que jamais se repetirá.

Dourado é Nosso seguidor e sempre que pode tá com a Galera no Twitter.



Andressa Soares - Fazenda 3

Torcer Pela Andressa Na Fazenda 3 Foi um desafio que não me arrependo. pois sempre foi uma Pessoas que esteve presente no Twitter Interagindo com todos e sempre que pode porcura Responder a todos.

Isso pesa pois de adianta torcer pra uma Pessoa que depois nem Boa Tarde dá ?

Assim nao eramos Favoritos me nenhum momento porem foi super gratificante conhecer a Carmen , o Hugo , e Varios seguidores que compraram nossa ideia e apoiaram.

Andressa nos segue e tambem continua como sempre sendo Super atenciosa com o Internauta.



Diogo Pretto - BBB 11



No BBB 11 começamos torcendo pela Natália confesso que me precipitei pois foi pelo perfil dela sem analise dentro da casa, e não bateu aquela sintonia mais como sou teimoso fui em frente.

ai sim pegamos o que eu considero nossa verdadeira Torcida o Diogo Pretto uma torcida aguerrida, com garra, que pegou um paredão quase impossivel de se reverter pois tinhamos que votar em duas pessoas e todos votando em nós.

Considero o Diogo um dos caras mais transparentes de todas as edições do BBB ele falava o que pensava, jamais ficou jogando para o Publico e para a Camera, nunca titubeou em responder algo de bate pronto. e foi muito criticado por isso, pena que a Galera nao percebeu que que a sincerridade era uma qualidade de poucos ali naquela casa.

fizemos boas Amizades com a Liga do gago, o Juca Pretto , o Marcio , Pessoas que convivemos até hoje e sao do nosso Grupo de amigos.

Diogo é amigo e seguidor sempre dá manda aquele alô, um cara super do bem.



Wesley - BBB 11

Após a Eliminação do Diogo no BBB 11 sentimos que havia uma certa peserguição ao Wesley, pois todos so queria votar no Wesley como nao me conprometa.

então passamos a apoiar ele na Reta final e foi um show,,,uma torcida sincera que cativou demais muitos.

não conseguimos vencer , porem o segundo lugar foi uma Vitoria devido as circunstancias de momento corremos atraz de Torcida em ciam da hora e deu tudo certo, pena que nao conseguimos vencer.

Falar do Wesley e Super facil. Um cara super do bem , Super Carismático , que sempre ta no twitter dando atenção aos fãs é um amigo e tanto.

Wesley nos segue no twitter e tambem sempre que pode twita com a Galera.


Joana Machado - A Fazenda 4


A fazenda 4 foi um desafio Maior, acho que nunca aconteceu o que aconteceu durante este Reality.

começamos na Torcida pela Duda embora nada pudemos fazer por ela, pois foi eliminada sem votação. e tambem nao se mostrou em momento nenhum interessada em interagir conosco, nao rolou nem um valeu.

Bem pelo Jogo aramado com a eliminação da Duda passamos a Torcer pela Joana Machado, e sinceramente contra tudo e todos conseguimos unir duas Torcidas até a Final a da Joana e a da Monique. e Foram campeã e segunda colocada.

foi na Base de muito suor, pois muita gente queria criar intrigas entre essas Torcidas para tirar proveito para terceiros, pois as duas juntas eram imbativeis.

na final foi uma disputa em tanto chegamos ao limite, votação pesada e exaustiva de ambas as partes , as Torcidas da Joana foram mais determinadas e Focadas e vencemos.

foi um desafio unico, pois a postura da Joana na casa ajudou bastante, uma pessoa determinada e guerreira ( a nossa Cara ). e somando tudo o resultado nao poderia ser melhor.

Ainda nao posso comentar nada sobre a Joana pois talvez por compromissos ou nao gostar de twittar nao temos interação com ela, porem a Roberta , o Cacau sempre foram super 10 conosco.







Um comentário:

  1. como seguidora do mafia canarinho,concordo com a maioria do descrito e espero q nos próximos realyts possamos continuar juntos!!!!!!!!!!!!!!!!ATÉ LÁ.

    ResponderExcluir