Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Big Brother Brasil 12 - Um novo Desafio

Bem Mafia

em Janeiro começa um Novo BBB e como sempre estaremos em uma nova Jornada de Torcida por alguem.

Gostariamos Muito que fosse um seguidor conhecido nosso , Porem acho que as chances são pequenas desta forma é obvio iremos definir nossa Torcida mais de forma mais tranquila do que no BBB 11 , pois nos precipitamos no BBB 11 , deveriamos ter Torcido desde o Incio pelo Diogo Pretto, porem por achar o perfil da Natália legal acabamos no inicio Torcendo por ela.

Desta Forma iremos participar dos primeiros Paredões sim mais sem Torcidas definida, apenas votando contra os que nao temos muita afinidade.

creio que de 7 a 20 dias definiremos nossa Torcida e divulgaremos aqui e no Twitter quem vamos apoiar nesse BBB.

Fica aqui uma dica a Todos, fazer blogs sensacionalistas, Gritar no Twitter , tentar alegar que há erros em votações nao adianta, Torcida que quer ganhar BBB tem que fazer mutirões e votar pra valer e nao ficar de xororô no Twitter, nem querendo aparecer as custas de criticar adversarios.

Como sempre agiremos de forma de torcida Independente, ou seja apoiamos de acordo que nós achamos e nao como as demais, se coincidir as votações beleza, caso contrario temos nossas proprias opiniões de Jogo.

fica a dica faz quem quer.

Abraço a Todos

Um comentário:

  1. oie joão adorei o seu blog, sou de outro blog na moita do bbb e lá me sinto em casa nós formamos uma grande familia, lá temos uma grande adm monica corujinha, espero que vc seja firme porque lá na epoca do bbb aparece cada figura que tem que ter pulso firme, te desejo toda sorte e espero fazer parte também dessa familia máfia, concordo com vc eu desdo começo torcia para o gago e lá era só eu por isso que fui para o tt me juntar com outras pessoas que torciam por ele também, mais não abandonei o blog lá ficamos o ano todo e não só no bbb, beijos e me desculpe se falei de mais kkkk eu falo muito mesmo.

    ResponderExcluir