Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO MAFIA - QUE VENHA 2012


Bem Galera 

2011 está chegando ao fim e a Todos que estao conosco hoje uma Famila de 30.000 seguidores desejo a cada um de vcs um super natal e um 2012 show.

o Ano de 2011 nos trouxe muitos Amigos como Diogo , Wesley , Joana Machado e suas torcidas , Foi um Ano especial onde todos nos juntos e os que participaram de cada uma dessas Torcidas se Juntaram a nós.

cada um de voces sao importantes pois vcs são o sucesso da Mafia Canarinho. aqui nao há programas , formas mirabolantes de vitorias etc , há sim o dedo de vcs em ação e quando vcs tão juntos é dificil segurar.

Vem ai BBB 12 e vamos decidir Torcida com 10 a 15 dias de BBB e ai como de costume uns estarão com a gente outros de Lado oposto e assim vai é a renovação de um ciclo que começa junto com cada Reality. o mais importante é que todos saibam Torcer por seu favorito mandendo o respeito e o Bom censo.

Pois Sensacionalismo, fofocas, Intrigas não ganha Reality e sim determinação, Garra e principalmente Votos.

Peço que cada um tenha conciencia disso não queira aparecer mais que o programa Façam sua torcida respeitando as dos demais Participantes e assim teremos um disputa saudavel e agradavel a todos.

Portanto mafia Gostaria de Parabenizar cada de vcs seguidores pelo sucesso da Mafia Canarinho em 2011 e Espero contar muito com vcs em 2012.

#tamojunto nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário