Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atenção Moderação Canarinho - BBB 12




Moderação Canarinho,


Peço que leiam com atenção para nao ter duvidas, em janeiro deveremos ter duas reuniões entre os dias 15 e 20 de Janeiro para conversarmos sobre o BBB 12, pois conforme comentei vou dar um Nome e vamos ver quem vai com a gente ou nao.


os que nao foram sem problemas estao liberados para fazer Torcida por outro Participante desde nao envolva os twitters da canarinho nesta torcida e ao Final do BBB voltam ao twitter da canarinho.


Os que nao quiserem ficar na Moderação me avisem desde já para que possa alocar outros moderadores em substituição. peço que sejam objetivos pois quem entrar vai ser determinação cada um em seu tempo disponivel, quem nao puder nao há problemas mais avisem.


Não vamos divulgar nenhuma Torcida, Blog , FC até definir qual sera a nossa Torcida , até la vamos somente observar o Andamento do Programa de 10 a 15 dias, nada alem disso depois disso já saimos com Torcida formada.


Apenas iremos divulgar Blog de comentarios que mantiverem a postura Neutra ate tormamos a decisao de quem Torcer.


Haverá uma enquete no Blog mais o resultado dela nao irá representar nossa Torcida servirá apenas para comentarmos algo.


bem por Hora é isso.


Vamo que Vamo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário