Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A História





Bem Vindos Galera


Eu sou o Joao Romeu comandante da Mafia Canarinho , Espero que todos curtam nosso Blog assim como curtem e Agitam Nosso Twitter.


A historia da Mafia é bem simples a comunidade Nasceu em Maio de 2010 Durante A preparação para Copa do Mundo 2010, dai o Nome Mafia Canarinho.


Começamos de Forma bem pequena mais Logo começamos a crescer devido a Interação do grupo e as Torcidas em Realitys Shows.


desde o Inicio Fizemos Torcidas Variadas como a Andressa Soares Na Fazenda 3, depois no BBB 11 pelo Diogo Pretto depois de sua eliminação para o Wesley e Durante a Fazenda 4 fomos torcida da Joana Machado.


Nossa Comunidade é uma comunidade em alta velocidade pois se renova a cada Ciclo devido a cada Reality estarmos em uma torcida, desta forma podemos dizer que somos multiplos e apenas o de sangue Canarinho nos acompanham pois as torcidas mudam hoje podemos estar do mesmo Lado , Talves amanhã não.


temos uma boa interação com o Pessoal pois tambem damos valor a cada seguidor, mais temos aquela dose de polemicas e um pouco de cabeça dura tambem, pois como torcida achamos que todos devem ser respeitados, nao queremos sensacionalismo apenas nos divertir porem com garra , empenho e dedicação, pois quando se entra em algo é pra se fazer bem feito.


Hoje temos varios twitters pois temos um grupo bom de moderadores e cada comando o seu, porem durante os Realitys os mesmo tem liberdade de se desligar por um periodo para torcer para outra concorrente caso discorde da posição oficial, depois retorna a casa.


é Isso ai nossa historia é baseada em interação, diversao , polemicas, e transparencia, atacamos quando nos atacam, porem nao vivemos de fofocas nem intrigas , somos objetivos sempre.


abraço a Todos.

2 comentários:

  1. João ,Boa Noite!
    Que bom ter um blog para torcermos juntos.Fiquei muito feliz.Visitarei sempre o Blog.Boa Sorte!

    ResponderExcluir