Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOSSA PRIMEIRA TORCIDA NO BBB12



Bem Mafia,

Assim como fizemos na fazenda 4 iremos apoiar  dois BBBs nessa edição. e um deles já escolhido é o Yuri o segundo será a escolha e criterios dos meus moderadores em concenso,

Torcer não é julgar, e sempre digo isso a Mafia Canarinho não Julga, Torce, estive esses dias desde que saiu a lista de participantes analisando, e alguns sabem que eu já tinha esse nome na Cabeça, era questão de tempo.

Muitas vezes despistei, de alguns nomes que tambem considero muito bom, e fui testanto tambem a reação de vcs, e o Yuri estava em quse todas as listas de possiveis candidatos de boa parte dos Seguidores da mafia canarinho.

Esperei algumas horas de Programa pra sentir se a afinidade seria essa mesma, e foi, como digo aqui nao procuramos o favorito a Vencer, uo vamos passar meio BBB julgando esse ou aquele, pois quando bate afinidade com um, sempre vamos ver defeitos nos outros.

Há muita gente boa nesse BBB 12, porem como Torcida foi Minha opção, por Frase Postadas, perfil, a maneira como se portou nas primeiras horas na casa.

Em suma a Arte de Torcer é essa, e acreditar e apostar, seja Heroi, Vilão, chato ou engraçado, social ou anti-social.

Torcer em reality é uma Aposta,,,com alguns criterios que comentei acima.

é Minha aposta nesse BBB 12 é o Yuri.

o segundo no qual iremos apoiar sera decidido depois de uma reunião com a nossa Moderação, porem sera no maximo daqui a 20 escolhido.

Peço aos Moderadores que nao quiserem fazer parte dessa nova torcida quem me comunique via DM   afim de licenciar o Mesmo e Libera-lo para comandar Outra Torcida de sua escolha, ao Final do BBB 12 retorna a mafia canarinho.

Aos Membros, todas as Torcidas que vierem conosco na Torcida do Yuri nesse BBB serao postadas em nosso Blog e Indicadas Atravez de Links, basta me manda um Twitter Solicitando.

Todos que forem Torcer para Yuri no BBB 12 sigam o twitter @mafia_canarinho que a partir de Hoje será fechado so entrará com a Aprovação.

Agora e Focar no Jogo e confiar em quem apostei e fazer o maximo para ver o Yuri ir longe nesse BBB 12

Vamo que Vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário