Máfia Canarinho

O Blog da Torcida Para a Torcida


Twitter - @mafiacanarinho

Facebook



sábado, 14 de janeiro de 2012

ATENÇÃO MODERAÇÃO - COMUNICADO SOBRE A SEGUNDA TORCIDA OU APOIO NO BBB 12

Bem Moderação.

Devido a fatos que tenho Observado Nessa primeira semana de Programa com Relação a Torcidas desse BBB, vejo que há Moderadores em cima do Muro e totalmente indecisos e alguns sem convicção do estão fazendo.

Desta Forma com relação a segunda Torcida há uma certa divisão de opiniões, e eu sinto que alguns querem fazer de uma segunda torcida a primeira,

Quando se tem uma equipe tem se ter certeza do estao se fazendo, ou entao nao se tem essa certeza.

Durante o BBB 11 so tinhamos uma Torcida era do Diogo e com a eliminação do Diogo passamos a poiar o Wesley até a final.

Durante a Fazenda nasceu uma parcerias de Torcidas entre Torcidas da Joana e da Monique, porem existia uma coisa que se chama Torcida Oficial, ou seja a Barbara estava conosco nessa e mesmo assim deu alguns rolos.

no BBB12 nao sei quem é quem,,,,nao sei quem sao familiares de A, B ou C sei só quem sao os Familiares do Yuri, pois quando defino Torcida Logo procuro saber para ter certeza do nque divulgar.

Cada Moderador tem sua Opinião, e respeito porem eu tenho muita convicção do que eu faço quando monto uma Torcida. e Tambem nao podemos desmerecer aqueles que estiveram conosco em edições anteriores, porem queremos um time Guerreiro, aquele time que saiba exatamente o que está fazendo.

Desta forma Volto a escrever tem alguns que querem fazer da segunda Torcida a Primeira, e não sabemos como será ordens de Paredões nesse BBB e conheço bem a tecnica do corpo Mole. não digo que aconteceria mais tenho que jogar com hipoteses.

Bem como não dá pra apoiar  alguem que derrepente algumas outras Torcidas da mesma pessoas podem vir a votar contra nos em alguns paredões,

Devido a isso como o Dono da Mafia Canarinho agirei de acordo com as minha convições e defini o seguinte:

a Mafia Canarinho 2 Mudará de nome, passará a ser @mafia_xxxx deixando assim com os demais Moderadores pois é um twitter forte e caberá aos moderadores que nao concordarem com a minha opinião exercerem sua democracia lá,

Cabera aos moderadores que nao tiverem Yuri como sua Primeira Torcida decidir essa segunda Torcida e administrar esse twitter até o final do BBB 11 depois a mesmo voltará ao nome normal.

sendo assim quero que Todos Moderadores Iblane , Israel, Dani, Grazi , Naiamara me Passem sua Torcida Por DM  e assim vou definir os moderadores Finais.

Desta Forma Estou dando pontapé inicial em uma Torcida Grande porem quem vai ter que montar sua Propria base de Torcida, nao vou infererir, e se eu Tiver contra essa Torcida o farei.

No final do BBB12 todos moderadores voltam ao seu Posto Normal e pasaremos em pensar em Fazenda 5 na mesma Base.

Por hora estou focado apenas na preparação da minha Torcida e na equipe Yuri BBB 12,e a cad paredão vamos analisar situações, pois esse BBB será equilibrado e tenho que ta focado na minha opinião e Torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário